terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Beyoncé Star Music

Acompanhe algumas revelações de Beyoncé no documentário "Life Is But A Dream"
1. Por que ela largar seu pai como seu empresário?

"Meu pai ficou aliviado de administrar minha carreira em 2011, foi uma decisão difícil, mas necessária. Eu acho que uma das maiores razões foi decidir que era hora de eu me controlar porque em algum momento você precisa de seu sistema de apoio e de sua família. Quando você está tentando ter uma conversa todos os dias com a sua família sobre a programação, o álbum, as turnês. É muito estressante e realmente afeta o nosso relacionamento. Deixar meu pai foi difícil, eu tive que sacrificar a minha relação com ele. Foi estressante, triste, mas eu tive que deixá-lo."

2. Como a música pôde ajudá-la a lidar com o aborto?

"Escrevi uma música expressando o que eu sentia naquele momento, e dizia o seguinte: "Eu acho que o amor não era o suficiente para nós, para sobreviver. Eu juro que tentei. Você tirou a vida de dentro de mim. Eu sou tão azarada que eu não consigo respirar. Tenho saudades de seu batimento cardíaco."

3. Porque ela não é tão boa como costumava ser?

"Meu pai me ensinou muito sobre ser uma mulher de negócios e eu entendo ele. Agora eu acho que percebi que os negócios e a educação não correspondem um ao outro. Quero dizer que, você pode ser justa, mas eu sendo educada, não estou sendo justa comigo mesma. Agora, eu estou aprendendo de forma política e que as coisas malucas que ele fez, era necessário."

4. O que ela disse para o Jay-Z, durante seu brinde no aniversário de 37 anos dele, em 2006?

"Você me ensinou muitas coisas. Você me deu muito na vida e isso não é o suficiente. Não é o suficiente que posso lhe dar. Eu só quero que você seja feliz. E todo ano, eu estou ainda mais apaixonada por você, e eu quero passar todos os dias da minha vida com você. Feliz aniversário e eu agradeço a Deus, por você, todos os dias."

5. Porque os rumores sobre ela estar fingindo sua gravidez a aborreceu?

Beyoncé descarta os rumores de que ela usou uma mãe de aluguel para ter seu filho Ivy Azul como "O rumor mais ridículo que eu já tive sobre mim. Percebo que tem muitas celebridades que fazem coisas bizarras para aparecer na mídia, mas eu nunca faria uma coisa dessas. Eu respeito as mães e mulheres tanto, e ser capaz de experimentar trazer uma criança ao mundo - se você tiver sorte de experimentar isso - eu nunca iria tomar isso como garantido. Especialmente depois de perder um filho, a dor e o trauma de que isso tudo me fez, significa muito mais para ter uma oportunidade de trazer uma vida ao mundo. É algo que você tem que respeitar. Há certas coisas que você não deve brincar, principalmente quando se trata de uma criança."


Nenhum comentário:

Postar um comentário